Política de reembolso
Pecado Zero é uma empresa que preza pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes.
Sabemos que é um grande desafio comprar pela internet, e pensando em você criamos o canal “Troca Simples”, onde você obtém informações claras e objetiva.
1- Como faço para trocar meu produto?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 33047542, nosso horário de atendimento é de Segunda á Sexta-feira das 09h ás 17h
Você tem 14 dias corridos após a data de recebimento para efetuar sua troca.
Opções de Troca
O produto poderá ser trocado pelo mesmo modelo igual ao da compra, alterando-se tamanho ou cor ou por outro modelo mas será consultado se há em estoque
Atenção- O produto a ser trocado ou devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem original juntos com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
Frete
- Desistência da compra
Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.
Neste caso o frete de envio e reenvio são por nossa conta.
O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nossa fábrica. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido.
Importante: Para produtos onde houveram desconto promocional será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
- Produtos com defeito
Pecado Zero da total garantia de seus produtos. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito entre em contato imediatamente conosco pelo WhatsApp, teremos o maior prazer em atendê-lo.